quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MONT BLANC – STARWALKER

Mont_Blanc_-_StarwalkerUm perfume que representa muito bem sua grife, assim podemos inicialmente definir a fragrância de Mont Blanc, STARWALKER, um perfume que é sinônimo de sofisticação e distinção, afinal somente um grife de luxo, com tradição secular, como Mont Blanc pode oferecer ao mercado. 

STARWALKER é a fragrância do homem cosmopolita, que traduz autoconfiança e dinâmica, o homem que não ignora as regras da sociedade porém esta longe de ser “careta”, afinal o homem STARWALKER é moderno, contemporâneo, elegante e muito bem sucedido. Antecipa as tendências, sempre olha o dia de amanhã, movido por uma atitude diante da vida competitiva.

O olhar do homem STARWALKER reflete com clareza sua energia interna, evidenciando seu olhar seguro e firme para a vida. Neste homem existe o indivíduo dinâmico e comprometido consciente do seu potencial e de quais são os seus sonhos.

A fragrância de STARWALKER expressa a virilidade, o poder e a sensualidade. Mont Blanc criou, com louvor, um perfume que mostra como devem ser as fragrâncias masculinas do novo século: moderno, atual, baseado nos sonhos e ambições do homem que jamais perde a sua energia.montblanc  star walker

O frasco de STARWALKER é masculino, minimalista e eterno. O vidro de cristal grosso manifesta sua excelente qualidade e estabilidade. A solidez do formato quadrado e a tampa cromada, com o símbolo mundial da casa Mont Blanc, a estrela, evidenciando seu equilíbrio e sua firmeza.

Família olfativa: amadeirado picante.

Notas de saída: bergamota, mandarina e bambu

Notas de coração: elemi, gengibre e noz moscada

Notas de fundo: cedro, sândalo, musk branco e âmbar.

Um comentário:

  1. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir