sábado, 22 de janeiro de 2011

THIERRY MUGLER – WOMANITY

11596_1_desc_10Conhecido no mundo da moda como um estilista que esta totalmente fora dos “grupinhos fashion” e pouco ligando para ostentações mundo globalizado Thierry Mugler surge no cenário fashion justamente levantando a bandeira da liberdade, principalmente liberdade de criação e desejo. Thierry Mugler é sinônimo de personalidade assim como seus perfumes e hoje vamos conhecer um pouco mais da mais nova fragrância assinada por ele: WOMANITY.

Viva as mulheres! Viva as mulheres de todas as cores, credos e tipos físicos. Assim é o perfume WOMANITY uma exaltação as mulheres. Não importando o tipo, sexy ou mais pudica, oriental ou ocidental. WOMANITY é uma justa homenagem de Thierry Mugler para as, chamadas por ele nesse conceito, deusas da fertilidade.

WOMANITY é um perfume que extremamente surpreendente, pois sua fragrância conta com elementos poucos usais na perfumaria o que lhe confere personalidade e um toque exclusivo. Nessa pirâmide olfativa Thierry Mugler exalta a vida, afinal só as mulheres podem dar, com notas agradáveis e exclusivas pois sua última nota é a pele da mulher que usa WOMANITY. É importante destacar o uso do caviar, ovas de peixe, salgado representando mais que simbolicamente o nascimento. A vida.

A mulher WOMANITY é única, assim como a quarta nota do perfume. Cheia de energia e alegria. Ela se ama nos mais amplos sentidos, é feliz. Só pelo fato de ser mulher ela já irradia alegria.  WOMANITY é o perfume típico para as mulheres decididas, seguras, belas e femininas.11596_2_desc_20

O frasco WOMANITY é repleto de simbologias. Há vários significados em cada parte dele, as faces representam todas as mulheres do oriente ao ocidente. A corrente representa conexão. O anel representa cumplicidade. A rosa feminilidade. A chave é a mente aberta da mulher WOMANITY.

Família olfativa: frutal oriental

Notas de saída: Figo doce, íris e rosas de orvalho

Notas de coração: Caviar salgado, lírio, violeta e  menta

Notas de fundo: Madeira de figo

Nenhum comentário:

Postar um comentário