segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GUERLAIN – SAMSARA

samsara-guerlain-1633Luxo e sofisticação, essas palavras traduzem o pilar principal da casa Guerlain. Uma casa sempre marcada pelo bom gosto e pela delicadeza de suas coleções. Sua linha de maquiagem é tida por muitos como uma das melhores no mundo. Seus perfumes arrebatam fãs, quase sempre torna-se um clássico a fragrância que seja assinada por essa casa. Assim aconteceu com SAMSARA, um perfume que desde de 1989 é sucesso absoluto de vendas.

Guerlain é uma marca selecionadíssima, fala para poucos, por isso SAMSARA é único, pois nos dias de hoje são poucas as mulheres que conseguem equilibrar seu trabalho, sua espiritualidade e sua sensualidade no dia a dia. A mulher SAMSARA é antológica. Atravessa as barreiras do tempo com seu equilíbrio e sua sensualidade. Ela é simples, delicada e marcante. A mulher SAMSARA deixa o seu cheiro falar por ela, afinal ela é inesquecível.

O frasco na cor vermelha com detalhes em dourada, cor predominante na casa Guerlain (pois representa o luxo), revelam a volúpia e a sensualidade da fragrância e da mulher SAMSARA. A cor vermelha também representa a personalidade dessa mulher, afinal o vermelho não é uma cor que passa despercebida, ao contrário ela desperta a atenção e inquietação de quem esta próximo a ela, assim é a mulher SAMSARA inquieta, porém equilibrada por isso ela é marcante.

A fragrância de SAMSARA é marcada por notas nobres na perfumaria. Baunilha e sândalo predominam a pirâmide olfativa. Inspirado na espiritualidade do oriente a fragrância traz elementos como a madeira de sândalo encontrada em Missore, na Índia, onde é encontrada com abundância. Samsara

Família olfativa: Oriental amadeirado

Notas de saída: Bergamota limão,notas verdes e estragão

Notas de coração: jasmim, rosa, ylang-ylang e maracujá

Notas de fundo: sândalo, baunilha, benjoim e fava-tonka.

Um comentário:

  1. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir