segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DG – THE ONE

dg_the_one_fem_03Como exalar elegância, autoconfiança e ter o êxito como sinônimo de sua marca olfativa? THE ONE é a resposta.

A casa DOLCE&GABBANA sempre traduz com clareza sua ideias nas fragrâncias que levam a assinatura da famosa grife, e com THE ONE não poderia ser diferente.

THE ONE é o perfume para as mulheres extrovertidas, sexys e que transbordam segurança, autoconfiança. A mulher THE ONE entende que o luxo não é uma forma de exibição, de ostentação matéria. A  mulher THE ONE sabe que luxo é sinônimo de êxito e por isso não se preocupa para o que as pessoas pensam sobre ela. THE ONE é para as mulheres que gostam de estar em evidência e são completamente antenadas com a moda.

Idealizado para ser a continuação da linha DOLCE&GABBANA, THE ONE, é a tradução do contraste entre a força da mulher e a sua elegância.

O frasco de THE ONE é inovador, sua tampa cor de ouro traz, ainda mais, luxo. O fundo do frasco leva uma grossa camada de vidro criando um aspecto robusto. A combinação das letras na cor preta e a tampa na cor ouro evidenciam ainda mais o quanto essa fragrância é única e dg_the_onesofisticada.

Família olfativa: Floral Oriental

Notas de cabeça: Mandarina, bergamota e pera.

Notas de coração: Jasmim.

Notas de fundo: Vetiver, vanila e âmbar.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! gostei muito.
    O pouco que te conheço me traz a impressão de que sejas assim, uma pessoa leve com a fragrância de cada perfume bom!
    Por onde passas exala elegância e sofisticação e com toda simplicidade de uma pessoa boa de coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir