segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

KENZO - AIR

kenzo_air_intenseUm viva a liberdade! Pode parecer bem clichê, mas trata-se do conceito base dessa fragrância que exalta a liberdade do homem. Liberdade nos mais amplos sentidos da palavra. Liberdade de escolher. Liberdade de ser o que é. Liberdade de livre! Assim Kenzo pensou em AIR, o perfume do homem livre.

Em suas criações Kenzo sempre busca na natureza sua inspiração, seus frascos trazem símbolos que, sempre, complementam o conceito e a fragrância. Em AIR Kenzo se inspira na liberdade das nuvens, afinal ela seguem o fluxo natural, são livres e por isso estão em constante transformação, mudam sua forma separando-se ou mesmo agrupando-se.

A fragrância de KENZO AIR é um hino ao vento e à liberdade. Com uma pirâmide olfativa bem elaborada AIR concentra-se basicamente em notas que remetam a natureza. A ideia central da fragrância é a sensação como de um aviãozinho, esses que fazemos dobrando papel, passando por um vale em um dia ensolarado.

O perfume KENZO AIR é muito puro, bastante singular. O homem KENZO AIR é livre para ser como quiser ser, assim como as nuvens. O homem AIR está sempre visitando seu mundo imaginário, as portas do mundo de AIR estão sempre abertas, pois ele não liga para quem quiser revistar a sua vida. Ele liga para a sua vida, para a sua liberdade.

KENZO AIR é muito indicado para as pessoas sensíveis e para as pessoas que vivem seus momentos como únicos, pois assim como as nuvens são cientes que tudo está sujeito a transformação. O espírito de AIR é de pura liberdade, trata-se de um grande convite a viver não perigosamente e sim livremente suas aventuras.21429383

Família Olfativa: Amadeirado

Notas de cabeça: Bergamota e angélica

Notas de coração: cominho, vetiver e anis

Notas de fundo: madeira e âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário