sábado, 22 de janeiro de 2011

ESCADA – INTO THE BLUE

Into The Blue  EscadaÉ conhecido que a grife ESCADA não passa hoje por seus melhores momentos, e esta longe de encher os olhos dos seus clientes como aquela que em 2006 foi escolhida pelos chineses como “a marca de luxo do ano”. Porém é importante lembrar que a grife sempre lançou fragrâncias tão luxuosas e seletivas quanto suas clientes, um exemplo de perfume de sucesso da grife é o ESCADA INTO THE BLUE.

INTO THE BLUE é um perfume surpreendente, feito para exaltar a beleza das mulheres, feito para aquelas que são naturalmente sensuais, descontraídas e alegres. As mulheres INTO THE BLUE rejuvenescem a cada dia. Recarregam suas energias cientes que precisam renascer para um novo momento, pois estão sempre em processo de renovação.

A fragrância de INTO THE BLUE é um convite para despertar o dinamismo, a vitalidade e alegria que vamos deixando de lado na correria do dia a dia. Com notas florais aquáticas INTO THE BLUE é um mergulho no bom humor através de suas notas marcadas principalmente por folhas verdes, ervas frescas e toques de cedro e musk. Essas notas conferem personalidade a fragrância.

O frasco de Escada INTO THE BLUE  é simples e sofisticado. Um vidro de cristal envolve a fragrância deixando transparecer o liquido azul que imediatamente nos remete a leveza e alegria presentes no conceito e na própria fragrância.escada-into-blue-perfume-escada-eau-parfum-spray-women578691

Família olfativa: floral refrescante

Notas de cabeça: folhas verdes, ervas frescas e carambola

Notas de coração: peônia, flores aquáticas e melancia

Notas de fundo: madeira de cedro, madeira molhada e musk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário