sábado, 8 de janeiro de 2011

NATURA – KAIAK AVENTURA

imgQuem ainda acredita que a perfumaria nacional não é capaz de produzir fragrâncias de qualidade precisa se antenar e dispor do preconceito, pois a perfumaria nacional  cada vez avança na qualidade e no requinte produzindo fragrâncias especiais. Hoje vamos falar de uma em especial que esta há mais de 7 anos no mercado e que representa muito bem o seu nome, KAIAK AVENTURA.

KAIAK AVENTURA é um convite ao homem cosmopolita a se aventurar pelas sensações que só a natureza é capaz de oferecer. O homem KAIAK AVENTURA não se recusa em ousar, não nega uma diversão, não nega uma adrenalina, tem o espírito da aventura latente no seu corpo.

A fragrância de KAIAK AVENTURA é refrescante e traz o cheiro da natureza em cada acorde da sua composição olfativa, capaz de proporcionar a sensação das fragrâncias que um vento forte traz  para quem caminha na mata.bigPhoto_0

Família olfativa: Cítrico aromático

Notas de cabeça: bergamota, mandarina, artemísia, cassis e galbano.

Notas de coração: Muguet, jasmim transparente e pimenta preta.

Notas de fundo: Musk, âmbar e guaíaco.

“Procuro uma coisa que não tem nome. Já encontrei na água de algumas corredeiras, no topo e nas encostas de certas montanhas, nas nuvens de alguns ares, no mato fechado que guarda alguns vales, já encontrei vezes e vezes… só não encontrei seu nome. Voltarei à água, ao ar, à terra, voltarei até descobrir”

KAIAK AVENTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário