sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

HUGO BOSS – BOSS SOUL

boss_soul01Elegância mesclado com sedução e força, em que essa mistura poderia resultar na perfumaria? Um perfume minimalista e muito bom, chamado BOSS SOUL. Sempre acertando nas fragrâncias a casa Hugo Boss explora a idealização do silencioso poder de sedução que está dentro de cada homem.

O homem BOSS SOUL é simplesmente sedutor, e o melhor é que isso é algo natural, elegante, sempre seguro e com um ar misterioso que soa para as mulheres como irresistível e sexy. O interior do homem BOSS SOUL é repleto de força, ele possui poder inato, sua masculinidade é intensa e o seu ar de mistério faz com que as mulheres queiram desvenda-lo desesperadamente.

A fragrância de BOSS SOUL é uma explosão de claridade e ao mesmo tempo uma escuridão picante dando ao perfume um contraste profundo entre notas de madeira  e notas doces, que seria uma espécie de uso figurativo do moderno (doce) com o tradicional (madeira). BOSS SOUL possui um cheiro de pele quente e uma suavidade. Todas essas misturas heterogêneas fazem da fragrância de BOSS SOUL um perfume apaixonante, misterioso e muito viril.img-boss-soul-eau-toilette-hugo-boss

O frasco de BOSS SOUL foi inspirado no Museu de Guggenheim em Bilbao na Espanha. O design do seu frasco explora novamente o tema dos contrastes, entre luz e escuridão, linhas retas e curvas, entre o transparente e opaco. O frasco por si só já desperta a curiosidade por seus segredos guardados.

Família olfativa: Amadeirada especiada

Notas de saída: bergamota, mandarina, pimenta negra, anis e óleo de cardamomo.

Notas de coração: flor de noz moscada, lavanda, sementes de coentro e canela.

Notas de fundo: madeira de tamboti, sândalo, patchuli, madeira de cedro, vetiver e baunilha tonka.

Um comentário:

  1. O melhor perfume do mundo para homens que gostam de seduzir...

    ResponderExcluir