quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

YVES SAINT LAURENT – OPIUM

ysl_opium_perfume_fragranceO que torna um perfume clássico? Talvez somente Yves Saint Laurent soubesse a resposta, afinal com KOUROS ele se tornou um clássico absoluto na perfumaria masculina e com OPIUM ele ainda enlouquece as mulheres com uma fragrância atemporal.  Afinal estamos falando de um perfume que reina absoluto desde 1977.

OPIUM retrata de forma olfativa todo os mistérios e a magia do Oriente, com uma fragrância original, marcante e muito seletiva. OPIUM é o perfume que ao desabrochar suas notas olfativas revela-se desconcertante, apaixonante e muito sensual. Cada nota de OPIUM recebe uma especiaria do Oriente para tornar o perfume ainda mais “quente”.

A mulher de OPIUM brinca, de forma madura, com a sua sensualidade e assim como todo oriente, traz um ar de mistério em seu olhar. A mulher que se permite inebriar por OPIUM mergulha no universo olfativo do luxo e das belezas do Oriente. Com notas quentes OPIUM é o perfume para a mulher que sabe exatamente o que quer e como quer deixar a sua marca.other-yves-saint-laurent-opium-eau-de-toilette-natural

Assim como a droga que leva o nome do perfume OPIUM é alucinante capaz de fazer os homens cometerem os maiores devaneios  para seduzir a mulher de OPIUM.

Família olfativa: Floral Oriental

Notas de saída: canela, pimenta e laranja

Notas de coração: Jasmim, rosa e ylang-ylang

Notas de fundo: baunilha, benjoim e patchuli

Um comentário:

  1. O que mais gosto no sue Blog são os seus textos! que tramitem leveza e sofisticação.
    E como uma canção bailada em poesia, são palavras perfumadas!
    Lindo Parabéns!

    ResponderExcluir