segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JEAN PAUL GUALTIER – FLEUR DU MALE

fleur_du_male_edt_banJean-Paul Gaultier é conhecido na perfumaria por sempre desafiar o homem a expor sua virilidade de forma sutil e moderna, assim ele fez com LE MALE, traduzindo seria  O MACHO, grande sucesso de vendas em todo mundo, um perfume que reverencia o novo macho, com notas mais “doces” que os amadeirados que sempre vemos pelas perfumarias.
Seguindo a ideia de explorar novos conceitos do homem moderno a casa Jean-Paul Gaultier lança FLEUR DU MALE, um perfume irreverente e logo nas primeiras notas identificamos um perfume que reverencia o luxo, a sedução e a volúpia. O homem de FLEUR DU MALE é seguro de sua virilidade, de sou poder de sedução é corajoso, natural e sem artifícios. Um homem determinado e que assume a sua sensibilidade.
A fragrância de FLEUR DU MALE possui dois contrastes marcantes, ele é refrescante e traz notas “luminosa”, assim como também é sensual e repleto de virilidade. Com uma combinação de notas jamais vista FLEUR DU MALE exalta o homem que é feliz e como sabemos as pessoas felizes são iluminadas e cabem as folhas de laranjeiras, presente propositalmente na nota de coração, representar a luz as pessoas emanam na felicidade, afinal estamos falando de um perfume para o homem viril e sensual.
O frasco de FLEUR DU MALE e idêntico ao formato de LE MALE a diferença esta presente apenas na cor do frasco. FLEUR DU MALE é branco, pois assim como as páginas em branco representa uma nova história a ser escrita, o ponto de partida de todo homem visionário, determinado, seguro e iluminado. E não podemos esquecer que o dorso desenhado por Jean-Paul Gaultier é universal e uma representação atemporal da masculinidade.
FLEUR DU MALE traduzido seria “FLOR DO MACHO”, a flor é representada pela felicidade de uma pessoa presenteada, o lodo sedutor da entrega desse presente, a flor também representa o lado mais sensual, luxuoso e moderno. MALE é representado pela segurança e virilidade extrema, sempre presentes nos perfumes de Jean Paul Gaultier.455_2
Família olfativa: Fougere Oriental.
Notas de saída: Petit Grain
Notas de coração: Folha de laranjeira
Notas de fundo: Cumarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário