quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BVULGARI – BVULGARI POUR HOMME

bvl_pour_homme_03[2]Sutileza e elegância, assim Bvulgari pensa suas coleções. Todas as peças assinadas pela casa estão sempre em evidências por essas características. A sutileza de cada corte assim com a sutileza, porém vivacidade de suas fragrâncias. BVULGARI POUR HOMME perfume masculino marcante, porém sutil assim como os homens e as coleções de Bvulgari.

Discrição. Essa palavra resume bem o homem  de BVULGARI POUR HOMME e a própria fragrância. Contudo o homem de Bvulgari sabe que ser discreto está ligado a uma característica natural de sedução. Ele é sensual e marcante. O homem de BVULGARI POUR HOMME sabe que não precisa de grande movimentação ou falar alto para chamar atenção do seu alvo, ele por existir já é alvo de olhares curiosos e admirados.

A fragrância de BVULGARI POUR HOMME é quente e discreta, o que confere ao perfume um toque moderno, atraente e sofisticado. O chá assinatura da marca Bvulgari é a nota predominante na pirâmide olfativa, vale lembrar que estamos falando de um homem discreto, que deseja acentuar, discretamente sua personalidade.

O frasco de BVULGARI POUR HOMME é simples, luxuoso e muito sofisticado. A tampa prata representa a modernidade. O frasco e luminoso assim como a personalidade do homem Bvulgari. Podemos observar que, assim como a fragrância, o homem e o frasco de BVULGARI POUR HOMME são marcados pelo sofisticação, discrição e simplicidade, pois estamos falando de um perfume do homem que não precisa ser ele é por isso a simplicidade é a sua característica básica.bvlgari pour homme soir

Família olfativa: Amadeirado floral

Notas de saída: bergamota, flor de laranjeira, chá darjeeling, lírio d’água e lírio do campo.

Notas de coração: cardamomo, pimenta, íris e madeira guaiaco.

Notas de fundo: âmbar e musk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário