segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CALVIN KLEIN – EUPHORIA

866165calvin_klein_-_euphoriaHoje o dia é dele: Calvin Klein, na postagem anterior podemos conhecer um pouco mais sobre a vida desse estilista que sempre apresenta uma novidade no mundo da moda e nas perfumarias. Sempre lançando campeões de vendas nas perfumarias mundiais, CK apresenta mais um sucesso EUPHORIA.

EUPHORIA traduzindo para o português euforia, que segundo o dicionário Aurélio vem a ser, alegria intensa e sensação de bem estar. A mulher EUPHORIA está sempre de alto astral, ela irradia alegria e sensualidade. Independência é o lema da sua vida, não busca uma paixão, ela faz a paixão acontecer. Tem controle sobre si e suas atitudes é confiante. Possui luxo e sofisticação. É capaz de envolver só com o olhar.

O design do frasco de EUPHORIA foi eleito o mais belo no ano de 2006, ano do seu lançamento. O seu frasco remete a uma orquídea negra a ponto de florescer. EUPHORIA é moderno e sofisticado, seu frasco é envolto a uma folha de aço na cor prata e deixando as laterais em vidro a mostra. CK euphoria (L)

A fragrância de EUPHORIA ganhou em 2006 o prêmio de melhor fragrância do ano na categoria de luxo feminino do FiFi Awards, o Oscar da perfumaria mundial. É uma fragrância sensual sem ser vulgar, ela é a personificação do luxo feminino. A sensualidade natural. O desabrochar de uma flor rara e sensual. A fragrância de EUPHORIA é ardente, sexy e ao mesmo tempo sofisticado. EUPHORIA é o perfume para as mulheres que desejam a liberdade de viver seus próprios sonhos.

Familia Olfativa: floral oriental

Notas de saída: romã, nêspera e acordes verdes

Notas de coração: flor de lótus, champaca e orquídea negra

Notas de fundo: âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira de mahogary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário