quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ARMANI – ARMANI CODE

armani codeGiorgio Armani é conhecido em todo mundo pela qualidade, de seus famosos, ternos e por toda sua capacidade criativa. Armani é conhecido por sempre ousar em suas coleções e ditar tendências de estilo e na perfumaria não poderia ser diferente, seus perfumes fidelizam na primeira borrifada e enchem de personalidade quem se deixa levar pelo poder das fragrâncias assinadas pela casa Armani.

ARMANI CODE é hoje sem dúvidas a fragrância mais encantadora da casa Armani. Seu perfume é de extrema sedução e tem uma fragrância completamente misteriosa. A mulher ARMANI CODE não poderia ser diferente ela é misteriosa e possui um peculiaridade na hora de seduzir.

Revelar-se sem ao menos se expor, esse é o lema da mulher ARMANI CODE. Ela gosta de sugerir ao invés de mostrar. Seu frasco iluminado revela uma transparência sutil, que traduz com perfeição as ideias centrais do conceito ARMANI CODE: delicadeza e refinamento.Giorgio_Armani_Armani_Code_50ml_Eau_de_Parfum_Spray_SK1378NCO

A fragrância de ARMANI CODE é floral oriental  e possui uma assinatura única, suas notas de pétalas transparentes de flor de laranjeira e um véu de musk tornam o perfume refrescante, misterioso e sensual.

Família olfativa: floral oriental

Notas de saída: cyclamen e pétala de flor de laranjeira

Notas de coração: essência de flor de laranjeira

Notas de fundo: musk e museline

3 comentários:

  1. Somente ao ler esse texto inovador e sedutor me da vontade de ir correndo comprar e me sentir é claro!amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Usei por muito tempo, até "descobrirem"! Hoje em dia meus 2 favoritos sao: Euphoria do CK e um que é quase secreto, porque poucos conhecem e é o melhor cheiro do mundo para mim: Narciso Rodriguez (embalagem preta escrito em rosa)!

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir