sábado, 22 de janeiro de 2011

J. LO – LIVE LUXE

live_luxe_fem_03Quais palavras poderíamos usar para descrever Jennifer Lopez? Sexy? Poderosa? Vitoriosa? São muito as palavras que encontraríamos para descrever Jennifer Lopez e pensando em se descrever J. LO lançou LIVE LUXE um perfume que fala exatamente como ela se sente, ou como todas as mulheres deveriam se sentir.

Sexy, feminina e muito poderosa. Essa é Jennifer Lopez, uma mulher que descobriu o prazer em todas as áreas em que atua. J. LO gosta de se reinventar e por isso é capaz de se transformar todos os dias, já que luxo, glamour e sucesso é liberdade são palavras obrigatórias no seu cotidiano.

A fragrância de LIVE LUXE é inebriante e uma verdadeira brincadeira olfativa que permite criar, através da misturas das notas olfativas, marcadas principalmente por flores e frutas, um mundo sensual, desafiador e insinuante.  Sua transformação acontece principalmente na pele, um perfume feito para satisfazer todos os sentidos, por isso temos a delicadeza das notas florais e a sensualidade nas notas frutais. LIVE LUXE é ultra sexy.

O frasco de LIVE LUXE é uma explosão de cores e um detalhe importante é que a cada movimento ele ganha cores diferentes, pois o frasco é “furta cor”, uma bela alusão a mulher e a fragrância que se adaptam as mais diversas situações do dia a dia. A ideia das cores também esta associada a constante mudança de luz na pista de dança, do jogo de luzes, dando ao frasco movimento assim como a dança de J. LO. A luz projetada sobre o frasco de LIVE LUXE  simula um arco íris que é desvendado em cada curva sensual de Jennifer Lopez.{D1C2B257-E10C-44A8-ADDB-B5342323A26C}_ll1

Família olfativa: floral frutal

Notas de cabeça: limão da Sicília, laranjas italianas, pêssego e pera

Notas de coração: groselha vermelha, pétalas de muguet e frésia

Notas de fundo: caramelo, musgo e âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário