sexta-feira, 29 de abril de 2011

Perfumes para o dia das Mães – MISS ELYSÉES (R$39,90)

miss_elysses_fem_03Aqui no blog já conversamos sobre ser certo ou errado dar perfume de presente. Por isso vocês que nos acompanham, já estão mais que cientes que dar um perfume de presente é sem dúvida um grande acerto. Principalmente se você conseguir descrever as características mais marcantes da pessoa na fragrância. E como sabemos que muitas vezes a desculpa é o preço do  presente, hoje trazemos um perfume FRANCÊS com um preço menor que muitos perfumes nacionais.

Hoje vamos conhecer o MISS ELYSÉES, um perfume marcante e muito chique. Inspirado nas mulheres que melhoram com o passar dos anos, pois desfrutam de seu amadurecimento e de sua personalidade marcante.

É importante destacar que o perfume MISS ELYSÉES é distribuído pela empresa PARIS ÉLYSÉES Parfums, conhecida por fazer fragrâncias que seguem a mesma estrutura olfativa de perfumes exclusivos, como por exemplo o MISS ELYSÉES que segue a tendência olfativa do CHANEL nº5.

Qual seria o motivo dos perfumes da PARIS ÉLYSÉES Parfums serem mais baratos? Mas eles também são franceses? Na verdade é bem simples responder essas dúvidas, pois estamos falando de um perfume que tem um frasco mais simples e a produção é toda da empresa. Diferente de, por exemplo, CHANEL que tem um alto custo por ter vários valores embutidos, como a grife que assina, o perfumista que desenvolve a fragrância, o designer que elabora o frasco…

Mas voltemos a falar do MISS ELYSÉES, com um ótimo preço para o mercado, em média R$39,90, é um perfume de fragrância clássica, aconselhável para mulheres clássicas que tem o tempo em favor do seu amadurecimento. São mulheres felizes ou seja o perfume ideal para as mães. Aquelas mães que gostam de dar aos seus filhos uma boa educação, que são elegantes, verdadeiras damas. As mulheres MISS ELYSÉES possuem brilho, elas gostam de chamar atenção.miss_elysses_fem_01

Família olfativa: Floral Frutal

Notas de saída: rosa, jasmim e ylang

Notas de coração: laranja e ameixa

Notas de fundo: âmbar, baunilha e sândalo.

Vendido somente no tamanho de 100 ml.

4 comentários:

  1. Olá Marcos tudo bem?
    Ah eu sou essa mãe! rs
    GOSTEI MUITO DO POST!
    Espero que esteja bem e feliz!
    Beijo saudosos!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. esse perfume é francês mesmo ou ele é similar ao francês?

    ResponderExcluir
  3. @Suzy esse perfume é similar ao CHANEL nº5

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do deu post, estava procurando um perfume com notas de jasmin e rosas " um pouco dificil de encontrar ", e esse esta com preço muito bom vou comprar pra minha mãe e depois posto se ela gostar ok!...

    ResponderExcluir