quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NINA RICCI – NINA

Nina-Ricci-winter-Perfume-1Lançado em 2006 a fragrância NINA veio alavancar as vendas de fragrâncias assinadas pela casa Nina Ricci, conhecida pelo sucesso L’air du temps, e torna-la de vez uma casa realizadora de fragrâncias desafiadoras e exclusivas.

NINA é uma das poucas fragrâncias na perfumaria que logo em suas primeiras notas deixam evidente o seu público alvo. NINA é evidentemente uma joia, dessas que você não consegue deixar de usar, extremamente viciante e única.

Com um formato de maçã, suas folhas e tampa são em aço com a assinatura Nina Ricci em uma das folhas, NINA é o perfume ideal para meninas que estão se transformando em mulheres.

Já falamos aqui em nosso blog sobre alguns perfumes que em formato de maçã representam o pecado, como por exemplo a franquia POISON DIOR, mas no caso de NINA temos a maçã não como o pecado e sim como a transformação o amadurecimento, as descobertas. A maçã já não é mais o fruto proibido é o elixir da vida.

Com uma fragrância exclusiva, NINA evoca os contos de fadas, as combinações da nota traduzem perfeitamente o seu conceito. Com notas de pralinê e maça caramelizada mescladas perfeitamente NINA se torna tentadoramente delicioso, tornando a mulher que o usa uma fonte de inspiração para qualquer poesia, a princesa de qualquer conto real, não mais os de fadas.Nina Ricci

NINA é o perfume para as mulheres que buscam surpresas e que não mais sonham, NINA é para as mulheres que estão acordadas e prontas para viverem.

Família olfativa: Floral Frutal

Notas de saída: Limão e Lima

Notas de coração: Maçã do amor, pralinê, dama da noite e peônia

Notas de fundo: Madeiras de cedro, maçã e musk branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário