terça-feira, 4 de janeiro de 2011

KENZO – KENZO AMOUR

kenzo-amourUma viagem de amor a ser eternizada pelos aromas de KENZO AMOUR. Costumo dizer que na vida apenas duas coisas marcam um momento, seriam elas uma música e um perfume, esses dois são capazes de nos transportar para além do tempo, independente do lugar onde você esteja, nos remetem a lembranças de momentos importantes da nossa vida.

KENZO AMOUR uma história de amor em pleno oriente. Sua combinação de notas representa a nova mulher moderna: equilibrada, sensual, segura de si e muito feminina.

Sua fragrância exclusiva traz uma nota inovadora na perfumaria, a madeira de Thanaka, conferindo a KENZO AMOUR uma característica exótica, misturando a flor da cerejeira japonesa a suavidade do arroz e frescor do chá branco. kenzo

O desenho do frasco de KENZO AMOUR lembra um pássaro e remete às viagens para Ásia. Possui três tamanhos 30, 50 e 100 ml, sendo que cada um possui uma cor diferente, afinal a ideia do frasco é que possamos guardar como toda lembrança de uma viagem inesquecível. O tamanho de 30 ml é na cor fúcsia, 50 ml na cor branca e o de 100 ml coral.

KENZO AMOUR uma poesia traduzida em uma fragrância, ideal para mulheres sensíveis e delicadas.

Família olfativa: floral amadeirado

Notas de cabeça: flor de cerejeira, notas de arroz e chá branco.

Notas de coração: narciso amarelo e heliotrópio.

Notas de fundo: incenso, baunilha, musk e madeira de Thanaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário