domingo, 8 de janeiro de 2012

GIVENCHY - ANGE OU DÉMON LE SECRET ELIXIR

Givenchy-Ange-Ou-Demon-Le-Secret-Elixir1Para falarmos do conceito de Ange ou Démon Le Secret Elixir é importante nos atentarmos ao significado da palavra elixir que segundo ao dicionário Aurélio significa: preparação farmacêutica; alcoólica, adocicada. Observamos que o elixir é algo para embriagar ou mesmo para curar, bem como a fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir.

Um perfume extremamente feminino e por isso ele é o,  grande, segredo da sedução. Sua fragrância concentrada enfeitiça a todos que se aproximam, pois estamos falando de um perfume idealizado para mulheres de feminilidade marcante, envolvente, carismática e com uma beleza única.

A mulher Ange ou Démon Le Secret Elixir, não é de ficar chorando por uma amor mal resolvido, ela simplesmente faz valer o ditado “Só se cura um amor com outro amor”, por isso ela primeiro se cura para depois embriagar a pessoa por quem ira desferir toda sua sensualidade. Essa mulher é sobre tudo: maliciosa, deslumbrante e voluptuosa, assim como o seu perfume.

A fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir personifica todas as facetas da mulheres independentes e sensuais, que sabem a exata hora de usar sua sensualidade. Seu perfume funciona como um misterioso amuleto da sorte que revela a magia de uma sedução encantadora.

Criado por Serge Mansau o  célebre frasco facetado de Ange ou Démon, foi reinventado para Le Secret Elixir. Moderno e brilhante, decorado com linhas retas, evoca a beleza essencial e o brilho absoluto de uma pedra preciosa. Seu frasco apresenta tonalidades esfumadas e intensas com reflexos de ametista e um fundo rosado. Como uma caixa de joias, a embalagem branca é iluminada por efeitos metálicos. Givenchy-Ange-Ou-Demon-Le-Secret-Elixir

Família olfativa: Floral Amadeirado

Notas de saída: Limão italiano, chá verde e neroli.

Notas de coração: Flores brancas, jasmim de sambac, flores de laranjeiras e flores de frangipani.

Notas de fundo: Baunilha, patchoulli, madeira de cedro e almiscares brancos.

3 comentários:

  1. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir