terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PACO RABANNE – LADY MILLION

Dree-Hemingway-for-Paco-Rabanne-Lady-MillionAqui no blog já postamos sobre 1 MILLION sucesso absoluto da casa Paco Rabanne, que vem cada vez mais conquistando uma clientela fiel. Graças ao sucesso da fragrância masculina, moderna e ousada  diga-se de passagem, a casa Paco Rabanne lança LADY MILLION, um toque ainda mais ousado e impactante que assim como a versão masculina tem tudo para conquistar o seu público alvo.

Paco Rabanne sempre lançou fragrâncias ousadas e que, muitas vezes, quebram paradigmas nas perfumarias. LADY MILLION é o exemplo disso, ele poderia contentar-se em lançar o 1 MILLION woman, como muitas casas fazem, porém Paco Rabanne não teve medo da desassociarem um perfume do outro pois nesse caso a associação ocorre no conceito da fragrância.

LADY MILLION é o perfume para mulheres com atitudes impactantes, porém com elegância combinado a um toque atrevido. A mulher que usa essa fragrância esta habituada a ser destaque onde ela esteja, tem luz própria e não precisa de muito para chamar atenção, pois sua atitude, sinônimo de elegância, já responde por si.

A mulher LADY MILLION tem tudo que quer, ela conhece seu poder de persuasão, pois sabe fazer com que as pessoas realizem suas vontades, seus desejos, sempre com elegância e sedução. Ela desfruta das riquezas que conquista ou ganha, pois para ela isso não é problema nenhum, e vive sua vida como uma estrela cercada de admiradores e pretendentes e todos os olhos estão voltados para sua persona.

A fragrância de LADY MILLION é chique, ousada. As combinações de framboesa com mel,  torna o perfume ainda mais convidativo. Com notas atrevidas, LADY MILLION cheira a elegância e ousadia, sendo a representação perfeita da perfumaria feminina moderna, pois mescla com excelência suas notas olfativas resultando em uma fragrância que é a essência da mulher atual: impactante e atrevida.

Para entender o valor da fragrância e da mulher LADY MILLION, devemos observar todas as simbologias do perfume como um todo, hoje destaco a formado frasco que é em forma de diamante, a pedra mais preciosa, e na cor de ouro, o metal mais precioso, toda essa riqueza de detalhes para acentuar o valor da mulher LADY MILLION. O frasco é atrevido, impactante, um real convite a um mundo rico, brilhante, ambicioso em que ter fantasias é igual a viver intensamente.PACO-RABANNE-LADY-MILLION-50ML

Família Olfativa: floral amadeirado.

Notas de saída: flor de laranjeira, laranja amarga e toques de framboesa.

Notas de coração: Jasmim e gardênia.

Notas de fundo: Mel, patchouli e âmbar.

3 comentários:

  1. @Aline muito obrigado pelo carinho e pela amizade, sempre sinceros

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer, eu quem, agradeço a sua atenção voltada em minha direção desde em que me conheceu.
    Eu agradeço sempre a Deus por colocarem pessoas que se deixam ser instrumentos em Suas mãos, e você é uma delas!
    Gosto muito de você, independente de qualquer coisa!
    Beijokas no coração!

    ResponderExcluir