quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vídeos: ONE MILLION x LADY MILLION

Aqui no blog já falamos um pouco sobre ONE MILLION e LADY MILLION, sempre esclarecendo o conceito de luxo e poder que cada uma dessas fragrâncias representam. Esses perfumes, da casa Paco Rabanne, são responsáveis pelo maior sucesso da perfumaria nos últimos 5 anos. Esse lançamento rapidamente conquistou uma verdadeira legião de fãs, loucos para sentir o poder da fragrância que nos da a sensação de ter os mais nobres tesouros, como o ouro para os homens e o diamante para as mulheres, em nossas mãos.

Ontem tive o prazer de ir em um treinamento de reciclagem promovido pela empresa responsável pelo grupo PUIG no Brasil a NEUTROLAB, empresa que importa e representa perfumes como Carolina Herrera, Antonio Bandeiras, Azzaro, Paco Rabanne, entre tantos outros. A reciclagem foi realizada pelo treinador da empresa Roberto.

Em um dos momentos de treinamento Roberto compartilhou esse vídeo chamando atenção para uma brincadeira de Paco Rabanne, destacando a guerra dos sexos entre mulheres e homens, e  a disputa cheia de amor e flashes do homem ONE MILLION pela mulher LADY MILLION

Ao assistir ao vídeo vejam o encontro e a disputa entre o homem ONE MILLION e a mulher LADY MILLION ficam evidenciadas: Ele quer um carro, mas ela quer vários carros. Ele quer dinheiro, mas ela quer sapatos. Eles querem os flashes, mas ela quer aparecer sozinha. Ela tem admiradores, mas ele a ama e quer ela apenas para ele. Ele não tem pena de gastar, afinal ele pode, e entrega um anel de diamante, mas ela nunca esta satisfeita e quer um diamante maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário