sábado, 5 de fevereiro de 2011

FORUM – FORUM CLASSIC JEANS

forum-300x246A marca Forum é mundialmente conhecida pela qualidade de suas coleções, principalmente as calças jeans, sinônimo de qualidade e uma das mais vendidas no Brasil. Forum traz em sua essência: ousadia, vanguarda e transgressão. Foram essas características que tornaram a marca reconhecida ao longo do tempo e cada vez mais fortalecida no mercado.

Seguindo a tendência dos grandes estilistas, Tufi Duek criador da marca Forum, lança sua fragrância FORUM CLASSIC JEANS um perfume concebido através da mais pura essência extraída do denim. CLASSIC JEANS é uma fragrância compartilhada. Pois a principal característica do jeans é ele se moldar de acordo com o corpo de quem usa. Assim é FORUM CLASSIC JEANS um perfume que veste você.

A embalagem de CLASSIC JEANS é moderníssima, feita em papel reciclado e livremente inspirado nos containers de carga, para remeter a ideia de fabrica. Já o frasco foi idealizado para caber na mão do seu dono ou dona, afinal um perfume compartilhado tem que dialogar do início ao fim com seu público.

FORUM CLASSIC JEANS é um perfume ideal para usar todos os dias, seu cheiro é refrescante, ideal para pessoas dinâmicas. Devemos observar o detalhe do JEANS usado para nomear o perfume, pois assim como o tecido estamos falando de um perfume “coringa” ideal para qualquer situação.

Descolado, jovem, dinâmico e muito sensual, assim é FORUM CLASSIC JEANS uma fragrância fresca que celebra o dia a dia com alegria, personalidade e sensualidade. Não é um perfume para deixar rastro, ao contrário é um perfume para ser sentido delicadamente, demoradamente por isso CLASSIC JEANS é um convite a aproximação. Um convite para desvendar essa fragrância e descobrir o cheiro de algo novo, simples e sensual, pois a sensualidade de FORUM CLASSIC JEANS não está para ser notada e sim para ser sentida, “degustada”.{A557B2DB-38FA-4F86-A651-EC357C4DD5A8}_troca-225

Família olfativa: Amadeirado refrescante

Notas de saída: Pera, peônia, mandarina, bergamota e acordes de orvalho.

Notas de coração: Gardênia, Freesia, cotton Blossom e “living” Indigo Blue

Notas de fundo: Musks, Madeiras, Baunilha e acorde segunda pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário