domingo, 20 de fevereiro de 2011

YVES SAINT LAURENT – PARIS

yves_saint_laurent_paris_fullComo Yves Saint Laurent via Paris? Se formos pelo lado olfativo fica fácil de responder, pois ele conseguiu eternizar, através de PARIS, uma fragrância que resume bem o seu olhar para a “Cidade Luz”.

Lançado em 1983 PARIS é hoje um perfume que vende por si só. Em muitas vezes sua apreciação é passada de geração para geração, assim como as grandes joias. PARIS é uma grande homenagem de Yves Saint Laurent para a cidade que o acolheu  e pela qual ele tinha grande paixão. Segundo YSL Paris era a cidade mais linda do mundo.

PARIS é o perfume das mulheres apaixonadas, as mulheres sonhadoras e que lutam para encontrar sua paixão. Elas acreditam na nobreza do amor e sonham viver ao lado do seu grande amor. As mulheres de PARIS são sensíveis, amorosas, apaixonantes e chamam atenção por sua elegância e luz própria, como a cidade de Paris. Sua feminilidade é valorizada através da fragrância que ao tocar a pele ilumina e irradia sonhos e paixão.

A fragrância de PARIS foi inspirada nos jardins exóticos da casa de YVES SAINT LAURENT em Marrakesh, onde ele sempre recebia seus amigos com festas grandiosas. PARIS possui um buquê floral composto de rosas e violetas, flores que simbolizam a feminilidade, a paixão e sensibilidade da fragrância. img

O frasco de PARIS foi inspirado nas ruas da “Cidade Luz”. A cor rosa representa a feminilidade suprema das mulheres PARIS. O frasco recebe uma faixa mais fosca representado o rio Sena. Vale lembrar que o perfume PARIS é uma grande homenagem de YSL para a cidade pelo qual foi apaixonado e onde foi muito feliz.

Família Olfativa: Floral Rosa.

Notas de saída: bergamota, gerânio e folhas de violeta.

Notas de coração: mimosa, rosa, violeta e muguet.

Notas de fundo: cedro, sândalo, heliotrópio e âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário