segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAROLINA HERRERA – 212

images212 é o prefixo telefônico de Manhattan localizado em Nova York, cidade conhecida por ter a maior aglomeração urbana do continente americano. Nova York também é conhecida pelo seu ar cosmopolita, a cidade que não para, ela está 24 horas em pleno vapor. Em Nova York qualquer hora é hora.

Carolina Herrera vive em Nova York e acompanhou o crescimento econômico dessa cidade e também da revolução sexual das mulheres. Elas já não eram mais apenas donas de casa, as mulheres se transformaram em chefes do lar, trabalhando, indo as compras e fazendo da cidade seu ponto de lazer. Pensando nessa mulher cosmopolita Carolina Herrera assina, em 1997 inspirado na sua filha Carolina Junior, 212 o maior sucesso de sua linha de fragrâncias, considerado por muitas mulheres o perfume do milênio.

A mulher 212 é inovadora e com atitudes extremamente modernas ela sabe se posicionar é charmosa e sensual. Seu perfume é como ela urbana e, carismática e única, como a cidade inspiração da fragrância, Nova York. A mulher 212 é conhecida por ser independente e delicada, ela possui um estilo de vida descontraído. A mulher 212 é a mulher do novo milênio. Sua forma de pensar a torna autêntica e exclusiva.

O frasco de 212 é a tradução do conceito da fragrância. As cores metal fosco e o tom de cristal rosa são as cores da mulher 212, o metal é o lado moderno e o rosa a exuberância de sua feminilidade. O frasco ainda traz a conexão entre o passado e o presente, por isso a fragrância é dividia por um cubo com os perfumes conectados entre ele.carolina-herrera-eau-toilette-spray14244

A composição olfativa de 212 possui notas delicadas e marcantes, com toques florais e frutais. O perfume é perfeito para as mulheres com estilo de vida descontraído que interagem com seu meio e vive sua vida como autenticidade e energia. A fragrância é marcada pela presença de notas femininas que exaltam a feminilidade sem deixar de lado a modernidade, marca registrada da fragrância 212.

Família Olfativa: Oriental

Notas de saída: Flor de laranjeira, bergamota e mandarim.

Notas de coração: Camélia, gardênia e lírio

Notas de fundo: Musk transparente e sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário