domingo, 13 de fevereiro de 2011

KENZO – KENZO HOMME WOODY

Kenzo-Woody-VisualAutêntico, vibrante e inesquecível. Assim é KENZO WOODY, o mais novo perfume masculino da casa Kenzo. WOODY vem dialogar com um novo perfil de homem. O homem que busca na natureza a inspiração pra se fortalecer e revigorar suas energias.

A fragrância de KENZO WOODY é clássica por essência, mais ser clássico pouco tem haver com algo ultrapassado. Clássico é o olhar de Kenzo para uma fragrância que resgata elementos da natureza para fortalecer seu conceito e falar com clareza sobre um perfume amadeirado para um homem moderno e disposto a experimentar novos conceitos.

KENZO WOODY exalta é uma composição personificada, exclusiva. Com notas intensas, quentes e vibrantes Kenzo mais uma vez acerta ao definir que a fragrância de WOODY seja um perfume viril, vibrante e quente. Um retrato olfativo do novo homem Kenzo.

Em KENZO WOODY vemos Kenzo resgatar o frasco de KENZO POUR HOMME como referência pra um novo homem. O frasco continua sendo inspirado no bambu,e  Kenzo aprofunda o conceito pois ele vê a terra como sustento desse novo homem. No frasco de KENZO WOODY é na cor castanho mate e possui folhas gravadas representando a ligação da fragrância e do homem WOODY com a natureza.

O homem KENZO WOODY assim como o homem  KENZO POUR HOMME enverga mais não quebra diante da dificuldade. A  diferença é que a, assim como nas árvores, a força desse homem esta evidenciada na madeira e cresce desde a sua raiz em direção a copa.

O olhar do homem KENZO WOODY esta sempre voltado para seus objetivo. Com o seu olhar ele rasga um caminho fazendo parecer que não enfrentou nenhuma barreira para alcançar suas metas. Ele não estabelece limites para aventurar-se, ele simplesmente se aventura. O olhar do homem KENZO WOODY é tão claro que ele se comunica sem gestos ou palavras. Seu poder de sedução e persuasão se dá através apenas do seu olhar.  KenzoWoodybottle

Família Olfativa: Amadeirado aromático.

Notas de saída: Menta fresca e folha de manjericão

Notas de coração: Pimenta presta de Madagascar e alecrim da Tunísia.

Notas de fundo: Cedro e vetiver do Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário