terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

J. LO – GLOW

jennifer-lopez-glow2Carisma, brilho e energia. Essas são as palavras que resumem um pouco da personalidade de Jennifer Lopez. E ela sabe que foram essas características que a tornaram uma das queridinhas da América, além de serem o ponto de partida do conceito do perfume GLOW, uma fragrância que evidencia cada uma dessas características de J. LO.

A mulher GLOW tem uma energia perfeita, é bem humorada e transpassa equilíbrio e delicadeza. Ela é carismática e cativantes, todos a querem por perto, ela é contagiante irradia alegria. A mulher GLOW, justamente por ser carismática e ter uma energia super positiva, possui um brilho pessoal que é hipnotizante. O que a torna naturalmente sedutora.

O frasco de GLOW foi inspirado em nada menos que a silhueta, perfeita, de Jennifer Lopez, seu frasco possui curvas bem acentuadas. O vidro é fosco e possui um discreto brilho. Uma curiosidade sobre o frasco de GLOW é que ele foi desenhado no vapor do espelho da suíte de lua-de-mel, em Milão, de J. LO. O frasco ainda vem com um pingente com a marca “J. LO” preenchida por delicados cristais.glow-de-jennifer-lopez-eau-de-toilette-50-ml-fem

GLOW foi lançada em 2002 e é o primeiro perfume assinado por Jennifer Lopez. A fragrância de GLOW é naturalmente sedutora, feminina e delicada. O perfume é o reflexo da elegância e da sensualidade de J. LO. GLOW é uma fragrância floral atalcada e é ideal para qualquer ocasião, principalmente por ser um perfume sexy, vibrante e magnético.

Família olfativa: floral atalcado.

Notas de saída: grapefruit, neroli, flor de laranjeira.

Notas de coração: íris, jasmim e rosa.

Notas de fundo: Sândalo, musk, âmbar e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário