sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PACO RABANNE – BLACK XS

modeloExistem perfumes que só a casa Paco Rabanne é capaz de criar, pois são sempre inovadores, ditam tendências e comunicam com facilidade seu conceito. Em 2005 Paco Rabanne inova e lança o perfume BLACK XS. Ditando a  tendência black na perfumaria.

Quando Paco Rabanne desenvolveu BLACK XS, ele pensou no novo estilo do homem, cada vez mais metrossexuais. São homens que defendem seu estilo e sua personalidade. Cada dia cuidam mais de si e por isso são viris, másculos. Revelando sua masculinidade através do seu carisma, do seu estilo e de sua personalidade.

O homem BLACK XS é conhecido por ser o bad boy do novo milênio, tem estilo próprio e ama cuidar de si, do seu corpo. Sua aparência muitas vezes esconde o “coração de ouro” do homem BLACK XS. Ele é extrovertido e independente. E sabe como nenhum outro homem ser dócil e muito selvagem. Ele é sabe ser romântico e um “canalha” a mistura que enlouquece as mulheres.

A fragrância de BLACK XS é exatamente o seu conceito, um perfume que inspira liberdade com suas notas de saída cítricas. A fragrância é envolvente e misteriosa, a cada nota ela surpreende, pois um perfume black tem que ser surpreendente pois o próprio nome já sugere isso. A fragrância de BLACK XS “cheira” a noitadas, principalmente pela presença de notas vibrantes e energéticas. Seu perfume é convidativo para uma noite “quente” de diversão.

Paco Rabanne Black XS 100ML

O frasco de BLACK XS foi inspirado nos isqueiros zippo, que são sinônimos de credibilidade no seu segmento. Os isqueiros zippo são tradicionais e sempre marcam presença em filmes dos anos 80, quando o mocinho ou mesmo o bad boy vai ascender seu cigarro. Tudo haver com o estilo do homem BLACK XS, meio mocinho meio bad boy e no total um homem black, repleto de nuances e multifacetado, porém autêntico, sexy e divertido.

Família olfativa: Oriental especiado.

Notas de saída: limão, laranja kalamanzi, cravo e sálvia.

Notas de coração: pralinê, canela, bálsamo-de-tolu e cardamomo negro.

Notas de fundo: sândalo, ébano, patchuli e âmbar negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário