segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CALVIN KLEIN – SECRET OBSESSION

5298517219_93837bfd4bQual a sua obsessão mais secreta? Você teria coragem em revelar? Seria um lado mais sedutor? Um lado despido de preconceitos? Essas perguntas são relevantes quando o assunto é a nova fragrância de Calvin Klein, SECRET OBSESSION. Um perfume repleto de despudor e um convite a liberdade de desejos, a fragrância que vai fazer você revelar, sem pudor algum, suas mais secretas obsessões.

SECRET OBSESSION está entre o amor e a loucura. A fragrância de Calvin Klein foi inspirado nas mulheres corajosas, aquelas que não temem ir em busca do seu objetivo, dos seus desejos. A mulher SECRET OBSESSION é uma verdadeira amante da vida, vive intensamente e por isso não se envergonha de ter seus segredos revelados.

A fragrância de SECRET OBSESSION é uma convite para um mundo particular, cheio de mistério e intenso. Seu perfume é ultra sexy e sem censura alguma. Calvin Klein pensou em um perfume que desvenda um lugar onde ninguém ousa ir, onde tudo e qualquer coisa é possível. Liberdade de querer é o sinônimo dessa fragrância.

O frasco de SECRET OBSESSION é mais convite a embarcar no mundo secreto, com formas acentuadas, lembra uma lâmpada mágica que ao abrir da tampa revela uma fragrância misteriosa e pronta para libertar os desejos que só um toque mágico pode nos dar. O cartucho de SECRET OBSESSION é envolvente com cores quentes, incediantes e que reforçam ar de mistério tão presente nessa fragrância.secret_obsession_fem_01[1]

Família Olfativa:  Floral oriental.

Notas de saída: Ameixa exótica e rosa damascena.

Notas de coração: Jasmim egípcio e flor de laranjeira francesa.

Notas de fundo: Madeira de cashmere, madeira de sândalo australiana e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário