quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HUGO BOSS – BOSS BOTTLED NIGHT

Boss-Bottled-NightHugo Boss sempre nos surpreende quando lança uma nova fragrância. Quando acreditamos que é impossível lançar um novo bom perfume, devido as combinações e repetições olfativas, a casa Hugo Boss nos surpreende, positivamente, com o lançamento do BOSS BOTTLED NIGHT, um perfume que por si só já é boa e inquietante da fragrância ao frasco.

BOSS BOTTLED NIGHT é o retrato da nova juventude, do homem contemporâneo e ambicioso que luta para realizar seus objetivos e se não sente medo diante dos novos desafios. Para o homem BOSS BOTTLED NIGHT tudo está ao seu alcance, e ele sabe que cada meta e desafio que a vida o apresenta é possível realizar. Não é um homem de sonhar é um homem de agir.

Cheio de mistérios o homem BOSS BOTTLED NIGHT é sedutor e intuitivo, tem as noites como fonte de sua inspiração. Elegante e ao mesmo tempo despojado ele não se intimida e sabe a hora exata de agir, principalmente quando falamos em seduzir. O homem BOSS BOTTLED NIGHT é como a fragrância sutil nas primeiras notas ou no primeiro momento. Já no desenrolar da noite, com as notas olfativas se abrindo o perfume assim como o homem BOSS BOTTLED NIGHT torna-se mais quente, picante e viril.

A fragrância de BOSS BOTTLED NIGHT é exclusiva e muito sedutora. O perfume possui notas amadeiradas, características dos perfumes extremamente masculinos. Logo nas primeiras notas podemos sentir que estamos diante de um perfume ousado pois possui a mistura perfeita de notas quentes (representando a sensualidade do homem BOSS BOTTLED NIGHT) e as notas de amadeiradas (representando a extrema masculinidade do homem BOSS BOTTLED NIGHT).

O frasco de BOSS BOTTLED NIGHT foi desenvolvido para nos lembrar das noites quentes do verão, afinal estamos falando de um perfume que explora a sensualidade do homem. As nuances do frasco em tons azuis e negros, as mesmas cores da madrugada, representam a noite.Hugo Boss Bottled Night3

Família olfativa: Amadeirado aromático.

Notas de saída: nuances de lavanda e árvore de vidoeiro.

Notas de coração: Violeta africana sensual.

Notas de fundo: toques amadeirados de árvore de louro amarelo e almíscar sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário