quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SHAKIRA – S by SHAKIRA

s-by-shakira-02O que torna Shakira essa mulher de sucesso e que cativa facilmente seu público? A resposta é simples: sua luz. O brilho natural que faz dela uma diva da atualidade. E pensando nisso o grupo PUIG junto com a cantora, multicultural, Shakira desenvolveram a fragrância que resume bem o sua característica principal a luz personificada olfativamente na fragrância S by SHAKIRA.
 
A mulher S by SHAKIRA, traz muitas características da musa Shakira, ela é ativa, iluminada, super sensual, talentosa e se multiplica a realizar as mais diversas situações. A principal característica da mulher S é a sua luz! Ela chama atenção pelo seu carisma natural. A mulher S by SHAKIRA é moderna, sensual, feminina e jovem.
 
O frasco de S BY SHAKIRA é de cristal transparente, que ao ser posicionado diante da luz “rouba” a cor do ambiente, uma comparação simbólica a todas as áreas que Shakira atua, compositora, instrumentista, cantora, atriz e muitas outras. O seu frasco é como ela. Se adapta os mais diversos locais, além de ser inspirado no movimento do quadril de Shakira ao dançar. É importante destacar que o “S”  também inspirou o desenho do frasco.
 
S by SHAKIRA não possui tampa. Ouvi alguns comentários que essa seria uma forma de protesto, que Shakira encontrou, para despertar a atenção dos ricos para as causas sociais. Pois assim como o frasco sem tampa, existem milhões de crianças sem perspectivas de vida.
 
A fragrância de S é exótica, espontânea e iluminada. Com notas orientais como, canela, tornam a fragrância sensual. Shakira participou ativamente da composição de sua fragrância, ela queria que o seu primeiro perfume fosse a tradução de sua personalidade. Por isso encontramos em S by SHAKIRA notas sensuais, exóticas e que refletem a luz que toda mulher tem que ter para brilhar e se impor diante da vida.
 
Família olfativa: Frutal Oriental
 
Notas de saída: cítricos da Itália, pêssego e maracujá.
 
Notas de coração: jasmim sambac, gardênia e canela.
 
Notas de fundo: Sândalo, valina, musk e acordes ambrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário