segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIOR – DIOR ADDICT

dior_addict_flacon_maillotA tradução de ADDICT quer dizer vício, qual mulher não gostaria de se viciar nas coleções da casa Christian Dior? Abrir seu closet e tirar dali vestidos e mais vestidos Dior? Afinal você pode até não ter um Dior em casa, mas de fato é um sonho de consumo de 9 em 10 mulheres antenadas e que sabem o que é ter bom gosto.

A casa Dior é conhecido pelo luxo e sofisticação, as fragrância são sempre sucesso de vendas, algumas como J’ADORE figuram na lista de mais vendidas há mais de 10 anos. DIOR ADDICT porém vai na contramão e não é um dos mais vendido da linha, e esse é o grande diferencial do produto, pois o torna, ainda mais, exclusivo.

DIOR ADDICT foi pensando nas mulheres que gostariam ou gostam de se viciar no mundo Dior, um mundo repleto de luxo, requinte e sofisticação. A mulher ADDICT é feminina e com um pique total, ela sempre segue seus instintos nunca enfraquece diante da dificuldade, ela se supere com atitude e personalidade, características presente nas mulheres Dior. ADDICT é um perfume que revela a elegância e a feminilidade da mulher.

DIOR ADDICT é o perfume para as mulheres que viciam seus homens através do seu charme, da sua sedução e inteligência. A mulher que se deixa viciar por ADDICT dificilmente trocará de fragrância, pois o perfume é marcante assim como sua personalidade.

Com uma fragrância reveladora, DIOR ADDICT, seduz a cada nota. Com notas pouco usuais na perfumaria, como dama da noite, ADDICT é um perfume envolvente e pronto para viciar quem se deixar inebriar por sua fragrância.

Um perfume cuja tradução é vício não poderia passar despercebido, pelo contrário ele deve ser marcante e mostra como ele pode ser viciante, desde que a mulher DIOR ADDICT esteja apta a usa-lo sem medo de criar uma legião de fãs viciados por sua fragrância, misturadas a atitude presente na sua personalidade.GTI2265

Família olfativa: Floral oriental

Notas de saída: Flor de árvore de seda e mandarina

Notas de coração: Dama da noite, neroli e rosa.

Notas de fundo: Sândalo, fava-tonka e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário