domingo, 24 de outubro de 2010

RALPH LAUREN – NOTORIOUS

Ralph-Lauren-NotoriousRalph Lauren quando dá início a uma coleção costuma a pensar que esta fazendo um filme, como se sempre quisesse contar uma história através do que ele assina. E pensando na diva de sua coleção que Ralph Lauren desenvolve NOTORIOUS uma homenagem as grandes divas do cinema americano e as divas da atualidade.

NOTORIOUS é um perfume brilhante e extremamente delicado, sua fragrância exala mistério, totalmente inspirado nas bolsas da grife The Rick Bag e na Art Déco, um movimento popular de design que inspirou as mais diversas manifestações culturais da década de 20. Conquistando toda Europa com seu estilo simples.

Nessa fragrância Ralph Lauren buscou desenvolver um perfume que evocasse o mistério, a sensualidade e a personalidade das grandes divas, por isso NOTORIOUS é um perfume feito exclusivamente para a mulher que é sexy, sedutora, segura e que sabe viver uma vida intrigante.

O conceito de NOTORIOUS foi pensado nas pessoas que possuem um destaque, que são famosas em seus ciclos sociais, mas o que de fato lhe deu notoriedade foi sua vida. Sua vida a faz NOTORIOUS.RalphLaurenNotorious-ESQ-YourLover-fb-10326440

Disponível dos tamanhos de 50 e 75 ml.

Família Olfativa: Oriental Temperado Brilhante.

Notas de Cabeça: groselha negra, Pimenta Rosa e Bergamota italiana.

Notas de Coração: flor de chocolate cosmos, cravo e peônia branca.

Notas de Fundo: baunilha, almíscar e orris

Vale observar o desenho da caixa do perfume, a embalagem imita o couro de um crocodilo preto tornando o conjunto (frasco+caixa) um clássico moderno.

“Quando trabalho uma coleção sinto como se estivesse fazendo um filme. E eu sempre quero contar uma história…”

Ralph Lauren

Um comentário: