quinta-feira, 21 de outubro de 2010

J. LO - DESEO

Jennifer Lopes-DeseoJennifer Lopez sempre lança fragrâncias extremamente peculiares, fragrâncias únicas na perfumaria, depois do sucesso da franquia GLOW J. LO ousa ainda mais e lança DESEO um perfume que vem atender um público que já não aguentava mais tanta repetição olfativa na perfumaria (perfumes com fragrâncias parecidas).  Deixemos de enrolação e vamos a DESEO.

Deseo significa desejo. Só pelo nome já podemos viajar no conceito do perfume, imagina chegar em uma loja e pedir “100 ml de desejo”, pois é exatamente isso que o perfume traduz DESEJOS. DESEO foi inspirado em uma caminhada noturna, como se fosse uma noite repleta de desejos. Uma explosão de aromas únicos.

DESEO foi pensado para mulheres que estão descobrindo a sua feminilidade, sua sensualidade, seus desejos… e o perfume entra exatamente aí, como um facilitador para essa descoberta, pois ele é pensado como um toque final o ultimo acessório que falta para a mulher estar pronta.

O frasco de DESEO, que foi desenhado pela própria Jennifer Lopez junto do departamento de marketing da Coty, é inspirado em uma pedra preciosa, um diamante bruto puxado diretamente da terra, pronta para ser lapidada, por isso o perfume é pensado como o toque final para a mulher que esta descobrindo seus desejos, que está pronta para ser lapidada. O frasco do perfume vem em tons azuis e amarelo-ouro para acentuar sua forma exclusiva. deseo

Fragrância: Floral Amadeirada

Família Olfativa:

Notas de Cabeça: bergamota siciliana yuzo e folhas de bambu aquosas.

Notas de Coração: jasmim, flor de gerânio-rosa e flor de laranjeira.

Notas de Fundo: Madeira de cedro atlas, âmbar quente e patchouli.

Nas palavras de J. LO: "Para criar o perfume Deseo, a inspiração veio da combinação de cheiros do meu próprio jardim. Então, chamei meus amigos da Coty para fazer uma visita aqui e sentirem eles mesmos a fragrância".

No vídeo do filme podemos conferir a bela performance de Jennifer Lopez fazendo o papel de uma mulher voluptuosa, repleta de desejos ao som de uma música que por si só já traduz sensualidade, desejos… reparem também na presença de elementos como o bambu, presente na nota de cabeça, da imagem dela no mar representando o azul do frasco. Como podemos ver no vídeo a seguir esse perfume é ideal para mulheres  naturalmente sensuais e que estão prontas para serem lapidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário