quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MONT BLANC EXCEPTIONNEL

A casa Mont Blanc que já não lançava um perfume masculino há algum tempo nos presenteia, mais uma vez, com o magnífico perfume MONT BLANC EXCEPTIONNEL.

homme_exceptionnel_masc_03 Conceito: O homem de EXCEPTIONNEL é carismático e um líder natural. Um homem que não se importa com o momento e as circunstâncias, vive cada momento como se fosse o último. Seu incrível astral o torna o centro das atenções, até mesmo por ele ser naturalmente líder. É um perfume criado para homens que apreciam as manifestações artísticas, que sabe apreciar os momentos únicos que a vida lhe oferece. MONT BLANC EXCEPTIONNEL é a fragrância excepcional par o homem excepcional.

Família Olfativa: Oriental amadeirado

Notas de Cabeça: pimenta Vermelha, mandarina e lavanda

OBS.: A pimenta vermelha traz sensualidade e a lavanda recria a “imagem olfativa” do higiene do homem quente, sensual…

Notas de Coração: essência de gengibre, sálvia e hortelã

OBS.: Nessas notas concentra-se o frescor do perfume. A essência de gengibre e o hortelã recriam a “imagem olfativa” do homem moderno, ousado…

Notas de Fundo: café, patchouli, âmbar e musk 1014_1

OBS.: Com essas notas o perfume mostra toda sua virilidade do homem que sabe ser moderno, está ligado nas tendências, sensível as artes e  acima de tudo viril.

Tamanhos: MONT BLANC EXCEPTIONNEL encontra-se disponível nos tamanhos de 50 ml e 75 ml.

O Frasco com detalhe em prata já mostra que trata-se de um perfume moderno, que assim como o conceito realça a idéia do homem sofisticado. O símbolo da casa Mont Blanc gravado na tampa traz o luxo sempre presente nos produtos Mont Blanc.

No vídeo abaixo podemos perceber o como o comercial nos mostra elementos chave do conceito. Além de ser o responsável por nos ajudar a criar a imagem proposta pelo estilista, o homem líder, carismático. O homem MONT BLANC EXCEPTIONNEL toca violino não apenas por ser um instrumento musical clássico, mas também por trazer uma sonoridade moderna e uma imagem cheia de virilidade que só poderia estar presente nos homens idealizados para MONT BLANC EXCEPTIONNEL.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário