terça-feira, 26 de outubro de 2010

MARC JACOBS – DAISY

3680_heroMarc Jacobs é conhecido no mundo da moda por ser um estilista informal, atento a pequenos e luxuosos detalhes que passam uma imagem jovem e sutilmente chique. A casa Marc Jacobs é conhecida por possuir uma energia jovem, vibrante e eclética.

Sempre acostumado a imprimir suas características em seus trabalhos Marc Jacobs coloca em DAISY o espírito de sua casa, tornando assim é um perfume vibrante, moderno, livre e sofisticado. DAISY é feminino e inspirado em uma brincadeira de criança ou seja, sofisticado mas não sério.

DAISY remete o frescor de um buquê floral, um brilho de sol em um jardim perfumado. Luminoso e atraente. DAISY é a expressão máxima das mulheres que vivem suas vidas de forma descontraída e envolvente.

O frasco de DAISY é, assim como Marc Jacobs, informal e com pequenos detalhes que valorizam o luxo. Luxuoso com extremidades arredondadas simbolizando os contornos puros e sensuais da mulher. A tampa de DAISY leva um buquê de margaridas, com a assinatura da Marc Jacobs, afinal estamos falando de um estilista que valoriza os pequenos detalhes.daisy_marc_jacobs1

Disponível nos tamanhos de 50 e 100 ml.

Família olfativa: Floral frutal

Notas de cabeça: morango, folhas de violeta e grapefruit vermelho

Notas de coração: gardênia e pétalas de violeta

Notas de fundo: musk, baunilha e madeiras brancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário