sábado, 23 de outubro de 2010

MONT BLANC - FEMME DE MONTBLANC

femme_mont_blanc_fem_03Perfumes são ideais para marcarem nossos momentos. Agora imagina você ter a fragrância que vem celebrar os 100 anos de uma das maiores casas de artigos de luxo do mundo. Imaginou? Foi pensando em marcar sua comemoração e eternizar uma aroma que a casa MONT BLANC desenvolveu FEMME DE MONTBLANC.

MONT BLANC é conhecida por sempre lançar perfumes raros que seguem exatamente o estilo de sua joalheria. A mulher que usa MONTBLANC é elegante e simplesmente deslumbrante em todos os sentidos, por isso FEMME DE MONTBLANC possui uma fragrância única, inebriante, impossível de ser esquecida.

FEMME DE MONTBLANC é uma combinação extraordinária, um contraste inusitado que captura uma tarde quente e úmida nas notas de fundo. A fragrância é uma grande celebração e perfeita para um evento especial ou mesmo para o dia a dia. mont-blanc-femme-de-mont-blanc-75ml-dama

O frasco de FEMME DE MONTBLANC tem a inspiração do diamante MONT BLANC, um verdadeiro objeto de desejo. Uma estrela de seis pontas, lapidada com o desenho em 43 facetas foi pensada durante 8 anos para celebrar o aniversário da grife.

A fragrância FEMME DE MONTBLANC foi criada para mulheres refinadas, inteligentes e sedutora ou seja o retrato fiel de todo o luxo e distinção que a grife representa.

Família Olfativa: oriental

Notas de cabeça: cardamomo, bergamota, canela e abacaxi

Notas de coração: flor-de-maio, flor de laranjeira, flor da turquia

Notas de fundo: sândalo, framboesa, pêssego, cacau, âmbar e musgo

Tamanhos disponíveis: 30, 50 e 100 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário