quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DAVIDOFF – WAVE

davidoff1Embora não tenha fragrâncias muito conhecidas no Brasil, Davidoff conta com grande prestigio internacional e já vem algum tempo tentando conquistar de vez o público brasileiro através de perfumes que interagem perfeitamente com o nosso clima tão tropical. Davidoff lança para as mulheres o perfume WAVE.

WAVE foi desenvolvido para mulheres com personalidade delicada, sensual porém decididas com perfil independente pois sabe exatamente o que deseja, onde quer chegar. Expressa sua sensualidade com extrema naturalidade.

O frasco de WAVE é inspirado nas cores e na beleza do oceano, seja na representação figurativa por poder ser ao mesmo tempo belo, calmo ou intenso o oceano. O azul mais intenso no topo, expressa as profundezas e a energia. A transparência é a combinação única da luminosidade com a refrescância. O frasco mostra sutilmente a delicadeza e a sensualidade da mulher, com uma combinação única de sensualidade e energia. cool-water-wave-davidoff-eau-toilette-spray-women171729

DAVIDOFF WAVE é um perfume sensual e moderno e sua fragrância reflete toda a espiritualidade da mulher moderna. Perfeito para todos os momentos, principalmente nos dias mais quentes de verão.

Disponível nos tamanhos de 50 e 100 ml.

Família Olfativa: Floral aquática

Notas de cabeça: Aquáticas refrescantes, melancia, maracujá, manga e goiaba.

Notas de coração: Pimenta rosa, milho, frésia e peônia.

Notas de base: Madeira de sândalo, íris e musk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário