quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CALVIN KLEIN - CKMAN

gneff_07_ckmanCalvin Klein, renomado estilista americano, sempre inovou em suas fragrâncias, afinal foi o primeiro estilista a lançar um perfume que pudesse ser compartilhado por homens e mulheres, com o seu CK ONE revolucionou as perfumarias na década de 90 e agora ele presenteia o público masculino com CKMAN um perfume totalmente ousado e que vem atender o homem moderno, o homem do século 21.

O conceito de CKMAN foi inspirado no homem que não teme mudar regras e padrões pré estabelecidos pela sociedade. Um homem forte que não se curva a conceitos antigos, com personalidade forte, única e absolutamente sexy essa foi a inspiração de CK para sua nova fragrância.

Pela primeira vez, podemos observar elementos essenciais da masculinidade personificados em uma fragrância inédita e atraente. CKMAN reúne elementos que traduzem a nova expressão do ideal masculino.

O homem CKMAN é o homem do século 21, ou seja, antenado com todas as possibilidades de comunicação, um homem que cuida do seu corpo e da sua mente, decidido e que vive sem medo de arriscar, um homem totalmente livre.CKMAN50TSM.jpgb

Fragrância: Amadeirado oriental (apimentado), com uma mistura dinâmica de frescor, especiarias e madeiras.

Notas de Cabeça: bergamota, mandarina e alecrim.

Notas de Coração: noz moscada, louro e menta verde.

Notas de fundo: madeira de cipreste, madeira de guáiaco, madeira de ambarina e almíscar.

Obs.: Como todo bom perfume masculino tradicional esse contém notas amadeiradas e o diferencial está nas notas ocidentais como noz moscada e louro. As notas de cabeça representam a modernidade do homem do século 21 e o diferencial do perfume esta na união de todas essas notas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário