sábado, 23 de outubro de 2010

DG – THE ONE MAN

The-One-Men-AdvertO homem atual já não é mais aquela figura sem vaidade de tempos atrás, pelo contrário é um homem que cada dia busca firmar sua personalidade sem perder sua masculinidade e sua vaidade. Foi pensando nesse novo estilo de homem que a dupla DOLCE&GABANNA se empenharam em lançar uma fragrância que refletisse não só o homem atual, mais que também refletisse o homem DOLCE&GABANNA.

THE ONE MAN é a personificação do homem DOLCE&GABANNA, um homem carismático e sedutor, elegante e extremamente sofisticado, e que como disse anteriormente tem a sua vaidade, gosta e sabe como se cuidar.

Quando falamos em THE ONE MAN falamos em um perfume elegante e sensual, decididamente moderno. Um perfume único e por isso atemporal. THE ONE MAN é masculina e naturalmente viril. Uma fragrância moderna que nunca passa despercebida.

Um detalhe importante em THE ONE MAN é a tampa de madeira, que ao mesmo tempo que realça a virilidade, tem um toque moderno na combinação com o vidro e também representa a masculinidade.21408988_4

Disponível nos tamanhos de 50 e 100 ml.

Família olfativa: Oriental especiado (com especiarias)

Notas de cabeça: toranja, albahaca e coriandre

OBS.: Essas notas representam a elegância vibrante do homem THE ONE.

Notas de coração: cardamomo, gengibre e azahar.

OBS.: Essas notas representam a forte sensualidade do homem THE ONE.

Notas de fundo: cedro, acorde de tabaco e notas ambarinas.

OBS.: Essas notas representam a masculinidade autêntica do homem THE ONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário