sábado, 23 de outubro de 2010

Cacharel - Amor Amor Tentation

amor amorApós o sucesso de AMOR AMOR que reflete o amor a primeira vista, a paixão única, duradoura. A mulher AMOR AMOR é inocente, decidida, reservada e de espírito jovial. E como Cacharel gosta de dar continuidade as histórias percebeu que a mulher AMOR AMOR cresceu, evoluiu e se arriscou em outras histórias de amor, por isso Cacharel lançou AMOR AMOR TENTATION.

AMOR AMOR TENTATION representa um sentimento misterioso, um intenso jogo de sedução, uma sedução natural. A mulher que enfeitiça, que encanta com seu charme e poder de sedução.

Família Olfativa: Amadeirado Oriental

Notas de cabeça: hera e tangerina verde

Notas de coração: lírio branco e jasmim

Notas de fundo: baunilha e sândalo

Disponível nos tamanhos 30, 50 e 100 ml.

“AMOR AMOR TENTATION o poder da sedução. O amor mais ousado”

Um comentário:

  1. Sempre gostei de perfumes amadeirados e orientais, e de quebra curto muito a Cacharel. Fiquei um tempo usando um e outro, mas busca um que refletisse minha identidade, que expressasse meu eu interno, foi então que encontrei AMOR AMOR TENTATION. Foi amor ao primeiro cheiro rsrs...
    Adoro! Tem tudo (TUDO) haver comigo!
    Meu blog: http://fantasticafabricadeanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir