domingo, 24 de outubro de 2010

GUCCI – GUCCI BY GUCCI

gucci12Gucci é uma grife conhecida pelo seu luxo e sofisticação, por isso seus perfumes sempre vem acompanhados de grande expectativa, principalmente por sempre  supera-las e através de  GUCCI BY GUCCI Gucci presta uma homenagem aos mais de 85 anos de tradição e luxo de sua casa. É ou não um motivo para criar grande expectativa?

GUCCI BY GUCCI revela a essência da feminilidade moderna, evocando uma aura perdurável, luxo e sofisticação estão presentes nesse perfume que celebra a sensualidade, a elegância e sofisticação da mulher.

A primeira fragrância feminina de Frida Giannini (diretora criativa de GUCCI), Chipre ganha uma versão moderna em que combina a essência clássica dos perfumes com seu toque inovador e único, resultando assim em GUCCI BY GUCCI, a celebração do luxo sem abandonar suas tradições.

O frasco de tampa art deco e vintage marrom talhado foi desenhado para capturar o verdadeiro espírito de tradições da casa Gucci. A embalagem também tem o tom marrom chocolate, envolto com uma faixa inspirada no símbolo Gucci, é preciosa e moderna e uma vez aberta revela o adorado logo entrelaçado GG, estampado em ouro.

Como se trata de uma homenagem aos mais de 85 anos da casa Gucci, GUCCI BY GUCCI traz em sua embalagem um pingente no formato de estribo, o símbolo que identifica a marca. Seu frasco em cores de ouro e marrom também homenageiam as mulheres Gucci, mulheres luxuosas e sofisticadas. A embalagem em dourado retrô revisita o glamour dos anos 60.images

Disponível nos tamanhos 30, 50 e 100 ml.

Família Olfativa: chipre floral

Notas de cabeça: pêra, goiaba e framboesa

Notas de coração: lírio, laranjas frescas, flor de tiare

Notas de fundo: resina de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário