domingo, 24 de outubro de 2010

ISSEY MIYAKE – L’EAU D’ISSEY INTENSE

leau_dissei_intense_masc_03Issey Miyake tanto sua marca quanto o próprio estilista é conhecido pela sua universalidade, suas criações unem os conceitos ocidentais e os orientais, a tecnologia e a natureza juntos. Issey Miyake é um estilista com amplo conhecimento nas mais variadas áreas e também é um inventor em constante movimento. E sempre tem como fontes, maiores, de inspiração o próprio mundo, a arte e a tecnologia.

Pensando sempre em, de certa forma, se retratar em suas criações Issey Miyake lança uma fragrância que retrata o novo mundo: INTENSE. Um mundo intenso, onde a cada dia as emoções tomam mais conta do nosso cotidiano. O tempo e a força retratada em uma fragrância única, elegante, energética e exclusiva. INTENSE é um perfume intenso e luminoso.

O homem L’eau D’issey INTENSE, é um homem de personalidade forte, cheio de energia e vigor. Um homem ligado as novas tecnologias e as artes. INTENSE é o perfume perfeito para os homens que que vivem sua vida intensamente.

O frasco de INTENSE é o mesmo de L’eau D’issey, a cor muda, as cores estão mais escuras. A tampa é preto e o vidro é um cinza, quase fumê, liso, com uma transparência na lateral do frasco representando a harmonia de contrastes sempre presente nos perfumes de Issey Miyake. Uma inusitada luminosidade que surpreende.

Disponível nos tamanhos 75 e 125 ml.issey-miyake-leau-dissey-homme-intense-vapo-125ml

Família Olfativa: Amadeirada especiada (com especiarias)

Notas de cabeça: Bergamota e Yuzu

OBS.: Representa a luminosidade presente no homem L’eau D’issey INTENSE

Notas de coração: cardamomo, canela e noz-moscada

OBS.: Representa o lado quente do homem L’eau D’issey INTENSE

Notas de Fundo: Incenso negro e madeira de sândalo

OBS.: Representa o lado nobre do homem L’eau D’issey INTENSE

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se é mais amadeirado que o Issey Miake POur Homme Normal.

    ResponderExcluir