sexta-feira, 27 de abril de 2012

Kenzo – KenzoAmour Indian Holi

holiKenzo nos convida a experimentar as emoções de uma das maiores festas indianas, transportando para o conceito do perfume todo universo de HOLI, com suas centenas de cores e aromas. Diferente da proposta de Kenzo Amour, que nos convida a uma viagem de amor, KENZOAMOUR INDIAN HOLI nos convida a embarcamos em uma viagem pela festa das cores.

HOLI é a festa em que os indianos celebram o amor, a vida e a chegada da estação das flores e do amor: a primavera. Durante essa festa os indianos pintam seus rostos com as mais diversas cores e andam pelas ruas munidos de pós e tintas de diversas cores, em que a graça é compartilhar com todos as cores que emanam alegria e amor.

Durante o ano de 2007 Kenzo transporta a magia das cores para a fragrância KENZOAMOUR INDIAN HOLI, um perfume que reflete toda exuberância e alegria da festa indiana. Com notas orientais o perfume tem uma fragrância marcante e muito sensual.

h15_18233837

O frasco de KENZOAMOUR  INDIAN HOLI não poderia deixar de expor as cores do festival. Mesclando rosa e vermelho, com a chancela do nome em letras douradas. A embalagem, por sua vez, mergulhou no pó colorido, símbolo de HOLl, e saiu mate e cor-de-rosa vivo.

A mulher KENZOAMOUR INDIAN HOLI é sensual, alegre e apaixonada. Com um espírito viajante, ela ama seguir para o desconhecido desde que em sua viagem esteja a alegria e amor como fatores fundamentais para sua peregrinação na busca pela emoção e pela viagem dos seus sonhos.kenzo amour holi

Família olfativa: Floral oriental

Notas de saída: vapor de arroz, incenso e flores de cerejeira

Notas de coração: essência de rosa, bagas vermelhas, pétalas de peónia e flor de frangipânia.

Nota de fundo: leito de almíscar e sândalo, com uma pitada de infusão de vagem de baunilha

holi1holi-2festa-holi-2010-ap-photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário