terça-feira, 1 de maio de 2012

Perfume para o dia das Mães– LINDA RADIANCE (O Boticário)

O-Boticario-Dia-das-maes-Linda-Radiante_001Maio é sempre um mês que nos deixa cheio de dúvidas, principalmente quando pensamos como iremos presentear a nossa mãe. Não sabemos se compramos uma roupa, uma lembrancinha ou mesmo uma grana para que ela escolha o presente. Mas esse ano temos tantas opções bacanas de presente, é claro que essas opções estão inclusas vários perfumes, que o legal será surpreender sua mãe com um ótimo perfume.

O Boticário preparou para o dia das mães a fragrância LINDA RADIANCE, que como o próprio nome já diz é idealizado para mulheres que são radiantes, com auto estima elevada e com uma alegria de viver que a faz sempre brilhar, esse é segredo de seu sucesso: o seu brilho natural.

Assim como a natureza que está sempre se renovando, se transformando, bem como a mulher LINDA RADIANCE, afinal a natureza feminina é algo em constante mudança, passando por várias fases da vida, porém sempre com um brilho que irradia, se renova e renova a energia das pessoas que estão ao seu redor.

LINDA RADIANCE tem uma fragrância alegre e que combina a sofisticação de notas florais e frutais, criada para realçar ainda mais  a sua ligação com a natureza, que de fato a torna ainda mais bela  e radiante. O perfume foi pensando em tornar cada momento inspirador, único e especial.13941-240x350

Família Olfativa – Floral Frutal Musk

Notas de saída: pêra, mandarina e bergamota

Notas de coração: Gardênia, jasmim e rosa

Notas de fundo: Âmbar, musk, sândalo

LINDA RADIANCE - Você a qualquer hora, em qualquer lugar, LINDA e RADIANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário