sábado, 14 de abril de 2012

Perfumes para a temporada Outono/Inverno

eva-mendes-secret-obsessionEsta na hora de voltar a postar direito… até porque a temporada está “bombando” de novidades. A perfumaria está se revolucionando em uma grande velocidade e com isso a cada novo perfume, uma nova nota é lançada. O que proporciona um processo constante de reinventar o que já é bom.

A entrada das estações menos quentes contribui para que perfumes mais secos como, por exemplo, KOUROS, voltem com tudo. Perfumes amadeirados, atalcados ficam em evidência na temporada outono/inverno, pelo simples fato de serem, naturalmente, mais marcantes. Vale lembrar que perfumes com tendência olfativa cítrica continuam podendo ser usados nessa temporada.

Vamos conhecer alguns perfumes que são a cara do outono e até por isso devem ser, muito, usados!

Rive_Gauche_Yves_Saint_LaurentRive Guache (Yves Saint Laurent): Perfume ideal para aquelas mulheres independentes e que vivem na cidade, são fãs da liberdade.

Samsara (Guerlain): Sensualidade e feminilidade se essas palavras descrevem sua personalidade. Perfume é ideal para mulheres espiritualizadas.

Secret Obsession (Calvin Klein): Sabe aquelas mulheres que vivem intensamente? São sensuais e vivem com intenso desejo pelo prazer.

Chic (Carolina Herrera): Mulheres charmosas, sofisticadas e que criam se próprio estilo? Chic é o perfume ideal para essas mulheres.

Poison (Dior):  Uma dose de veneno? Se a sua intenção nessa temporada é transformar seu charme em arma de sedução, então experimente a possibilidade de “envenenar” olfativamente todos seus admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário