segunda-feira, 23 de abril de 2012

ARMANI – ARMANI CODE SPORT

sport codeDesde 2010 as perfumaria tem sido invadidas pelo conceito “SPORT”. A busca pela qualidade de vida tem refletido no conceito de diversas marcas, que buscam atingir um público que cuida do seu corpo e buscam um perfume que reflita isso.

O que as grandes casas tem feito é lançar uma nova fragrância fazendo valer a tradição do nome de um perfume, por esse caminho vemos Lacoste, Givenchy, Azzaro entre tantos outros. Buscando expor melhor o conceito do “SPORT” dentro de uma fragrância, hoje vamos falar sobre ARMANI SPORT CODE.

ARMANI CODE SPORT é um perfume totalmente oposto ao ARMANI CODE, enquanto o tradicional provoca uma tensão visual por refletir luxo e poder, o repaginado ARMANI CODE SPORT é sinônimo de uma tensão que extrapola o visual, o contato é desde o olhar ao físico, é simplesmente uma explosão de frescor cítrico e gelado.

O homem ARMANI CODE SPORT é magnético, isso explica o fato de ser irresistível. Ele provoca tensão por onde passa, seu olhar é sinônimo de expressão, não enrola na busca do que quer, ele faz acontecer o que quer. Sua beleza está nas suas atitudes e na sua força, que pode ser física ou mental.

O mundo do homem ARMANI CODE SPORT, é todo tecnológico, ele trabalha, cuida do corpo e não se desespera por estar em um mundo High-Tech, pois ele tem total controle do ambiente em que vive. É louco por criar, busca a perfeição e está na vanguarda da modernidade e da inovação.

A fragrância de ARMANI CODE SPORT é refrescante e um convite ao exercício e  por isso suas notas o transformam em um perfume enérgico e marcante. armani code sport

Família olfativa: Amadeirado

Notas de saída: trio de hortelã emparelhado com notas de mandarina espumantes.

Notas de coração: ambrox (ingrediente almiscarado) e âmbar.

Notas de fundo: vetiver, gengibre e hivernal

 

armani sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário