domingo, 6 de novembro de 2011

Perfumes para usar com alguém romântico

o.1797Aqui no blog sempre fazemos questão de frisar que o que vale quando se usa um perfume é a intenção pela qual você está usando, pois muitas vezes você quer passar uma imagem e seu perfume indica outra totalmente diferente do que você está querendo propor, mas e quando a intenção é usar um perfume não pensando em você e sim pensando em conquistar outra pessoa, o que fazer?

Pensando nisso PerfumePerfumeMeu preparou uma postagem para você poder garantir um bom partido pelo nariz e assim poder utilizar propositalmente uma fragrância que vai agradar totalmente o estilo da pessoa amada. Esta na hora de você, usando o perfume certo, fazê-lo se ajoelhar aos seus pés e fazer tudo que você quiser.

Românticos; Todas querem, mas poucas os conquistam, eles adoram programas para dois, desde um filminho em casa a um bom jantar, adoram cantar uma musica e te enchem de mensagens no facebook ou sms toda hora no celular. Se esse é o perfil dele aposte nesses perfumes:

silolitaSi Lolita (Lolita Lempicka) – Um toque especial de pimenta rosa, bergamota e patchuli conferem esse perfume originalidade e sensualidade de quem quer surpreender.

Miss Dior Cherie (Dior) – Um perfume envolvente a base de essência de laranja, toque de gardênia e musk branco. A laranja traz ao perfume a possibilidade de se experimentar a dualidade de uma fragrância volátil porém marcante.

Floratta ruby (O Boticário) – Esse perfume é para que está cheia de más intenções, pois a mistura perfeita de orquídea-chocolate, amêndoas e vanilla possibilitam uma fragrância completamente sexy e romântica, afinal há algo mais romântico que compartilhar chocolate por exemplo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário