quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Promoções de Fim de Ano: Temporada Miami (RR Perfumes)

lightbox_bg1Dezembro famosas “lembrancinhas” se faz mais presente do que nunca! Para ajudar você que esta com uma lista cheia de amigos e familiares para presentear e soma-se a isso a lista de amigo secreto do trabalho, da faculdade, entre outras o blog PerfrumePerfumeMeu vai dar um dica valiosa de presentes com um preço indiscutível e de qualidade incomparável.

A empresa RR é, no Brasil, a distribuidora oficial de algumas marcas importantíssimas para a perfumaria mundial, no seu casting constam empresas como, por exemplo, J. Lo, Calvin Klein, Gap, Issey Miyake, Davidoff só para citar algumas, e em dezembro a RR está com uma promoção que vai fazer você garantir perfumes por um preço imperdível.

Em dezembro a RR lança: Temporada Miami, com vários perfumes com mais de 50% de desconto, podendo se comparar ao melhor preço do mercado, que até então estava restrita ao imbatível “Free Shop” e agora chega nas melhores e maiores perfumarias.

Nesse link você pode conferir quais são as lojas participantes e conferira oportunidade de garantir um perfume de qualidade e que com certeza irá ser um presente diferenciado e inovador. Boas compras e aproveite!!!

lightbox_bg1

Um comentário:

  1. Acho que vou gastar toda as minhas economias no Temporada Miami! (Fábio Rosa)

    ResponderExcluir