terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perfumes para usar com alguém Aventureiro

SurrealGarden2Ele rouba suas noites de sono, adora um esporte radical e a vida ao ar livre, com ele você nunca sabe o que estar por vir, pois ele não se intimida em ti colocar nas situações mais inesperadas, como, escalar uma pedra, acampar no feriadão ou mesmo ir ao cinema. Hoje vamos sugerir perfumes para usar com aquelas pessoas que adoram uma aventura.

Ao contrario do perfil romântico que postamos da ultima vez, os aventureiros não são, na maioria dos casos, atraídos por perfumes marcantes, eles preferem as notas verdes, cítricas e com um quê de surpresa.

PerfumePerfumeMeu sugere os perfumes abaixo para que você possa se aventurar, alias, mas que isso os perfumes abaixo na verdade vão fazer de você uma eterna fonte de inspiração para essas pessoas que estão sempre dispostas a sair da rotina.

Surreal Garden (Avon) – A fragrância que te transporta a um jardim onde a natureza e imaginação tornam-se realidade.Mix geladinho de limão verde, o.4626seiva de folhas frescas e lírio d’água.

She Wood Velvet (Dsquared²) – Vitalidade, exuberância, sensualidade e elegância são os diferenciais da mulher She Wood. Ela é vibrante e cheia de vida, sensual e delicada, mas também adora a natureza. O frescor da Madeira de violeta, do vtiver e de acordes de folhas.

Tania Collection Amor Perfeito (Tania Bulhões) – Um amor livre, que só traga alegria, quem nunca sonhou? Vibrante e com notas que representam o ascender de uma paixão em meio a natureza selvagem. Notas especiais de bergamota, cardamomo e flor de laranja.

Um comentário:

  1. Seus textos estão cada dia melhor!
    Objetivos e informativos,.
    Estou com tanta saudades de você!
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir