sábado, 4 de junho de 2011

Perfume Para o Dia dos Namorados: Perfume para românticos

Nina Ricci Nina1Hoje vamos iniciar nossas postagens especiais para o dia dos namorados e através delas iremos segmentar nosso público através de perfis que condizem com o comportamento da pessoa amada. A diferença em relação as matérias do dia das mães é que nessa postagem para o dia dos namorados pegaremos mais características do comportamento do que o estilo.

Iniciando nossas matérias do dia dos namorados iremos falar de perfumes para aquelas pessoas que manda flores, compram caixas de bombom, adoram fazer surpresas e principalmente compõe músicas, escrevem poesias, mandam torpedos apaixonados de cinco em cinco minutos… Hoje falaremos de perfumes para pessoas românticas e nesse dia dos namorados você ter alguém com esse perfil do seu lado é um sinal de sorte!

Para acertar nas escolha perfume do dia dos namorados devemos buscar na perfumaria as matérias primas das fragrâncias que nos remetem as pessoas românticas e vamos encontrar elementos como o chocolate, a baunilha, notas frutais como morango… afinal quando pensamos em uma cena romântica com frutas imaginamos pêssegos, morangos, uvas… nunca frutas cítricas como laranjas, tangerinas e etc.

Perfume Perfume Meu indica para pessoas ROMÂNTICAS presente nesse dia dos namorados os perfumes a baixo, logo você não tem mais como errar na escolha do presente para pessoas românticas no dia dos namorados!

Femininos

CH-Carolina-Herrera2BLACK XS for HER (Paco Rabanne) – Feito para mulheres misteriosas e que se rebelam para poder viver uma paixão. São intensas e sexys. O frasco remete uma porção do amor.

NINA (Nina Ricci) -  Mulheres que vivem um conto de fadas, porém são elas que dominam a história espalhando sua fragrância mágica. O frasco é me forma de maçã e representa as descobertas.

CH (Carolina Herrera) -  Para mulheres românticas e delicadas. Seu frasco remete a antiga caixa de chapéu.

ANGEL (Thierry Mugler) – Para mulheres sonhadoras e que sentem que seus sonhos um dia irão se concretizar. Seu frasco foi inspirado em uma estrela.

AMOR AMOR (Cacharel) – Uma verdadeira declaração de amor, para mulheres românticas.

Masculinos

blackxsmodeloBlack XS (Paco Rabanne) – Para homens rebeldes mas que não conseguem disfarçar seu lado romântico, é um verdadeiro contraste seu estilo com suas atitudes, pois seu estilo é de um homem totalmente rude porém quando ama revela seu lado romântico sem nenhum medo.

JOOP! (Joop) – Ideal para homens que são quentes e sensuais, sua pirâmide olfativa combina notas cítricas com especiarias, como o mel por exemplo.

LE MALE (Jean Paul Gaultier) – Homens modernos e alinhados, todos os homens deveriam revelar seu lado LE MALE, pois esse perfume personifica a ideia do homem perfeito.

ARMANI CODE (Giorgio Armani) – Feito para homens românticos que vão aos poucos revelando sua paixão pela pessoa amada, sabem como envolver alguém e estão sempre surpreendendo com atitudes positivas e românticas.

212 Sexy (Carolina Herrera) – Embora seja totalmente cosmopolita o homem 212 sexy é enigmático por isso está sempre surpreendendo quando revela seu lado romântico e sedutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário