quinta-feira, 9 de junho de 2011

Perfume Para o Dia dos Namorados: Perfumes para tradicionais

5Ser tradicional não é uma ofensa! É pura e simplesmente uma questão de gosto e de maneira de observar a vida, são pessoas ligadas aos valores mais tradicionais da vida, não quer dizer ser antiquada ou algo parecido, apenas pessoas, nesse caso um casal, que tem sonhos como casar, ter filhos, o homem gosta de futebol, e a mulher gosta de estar em casa. Para esse perfil tradicional que vamos falar.

Hoje vamos dar dicas preciosas de presentes para aquele tipo de homem viril e mulheres extremamente femininas. Que pode variar dos mais jovens aos mais velhos, afinal estamos cercados desses perfis em todos os lugares como por exemplo, escola, faculdade, trabalho, igreja e curso. Essas dicas de perfumes servem também para quem não quer ousar, quer seguir uma linha um estilo que de fato é bastante assertivo.

Perfume Perfume Meu indica os perfumes baixo como o presente certo para as mulheres de extrema feminilidade e para homens super viris.

MASCULINOS:

ysl-kouros-adKOUROS (Yves Saint Laurent) – Seu frasco é inspirado nas colunas gregas, isso para simbolizar a força do homem que KOUROS representa.

AZZARO (Azzaro) – Ideal para homens que vivem em harmonia  e prezam pelos valores permanentes da vida.

POLO (Ralph Lauren) – Para homens clássicos que gostam de esporte e que são educados.

FAHRENHEIT (Christian Dior) – Uma proposta ousada para homens para tradicionais, pois mistura notas quentes com notas mais frias, representa os momentos pelos quais todos passamos

DRAKKAR NOIR (Guy Laroche) -  Para homens Viris e sedutores, durante anos esteve na lista do mais requisitados perfumes para homens.

PACO RABANNE pour homme (PACO RABANNE) – Para homens irresistíveis, viris, autênticos e elegantes

FEMININOS

o.6667L’AIR du TEMPS (Nina Ricci) – Mulheres delicadas e românticas estão representadas nesse perfumes, sua tampa representando o desejo pela paz.

OPIUM (Yves Saint Laurent) – Para as mulheres que se revelam sensual, apaixonante e desconcertante quando esta com seu parceiro.

MARIAGE (Givenchy) – Seu aroma é inspirado no momento que 90 entre 100 mulheres esperam o casamento. O frasco representa a calda do vestido da noiva.

CLASSIQUE JEAN-PAUL GAULTIER (Jean Paul Gaultier) – Fragrância marcante como os valores que norteiam a mulher classique.

GABRIELA SABATINI (Gabriela Sabatini) – Mulheres que necessitam tomar decisões e batalham por seu sucesso.

CHANEL Nº5 (Chanel) – Para a mulher clássica com estilo. Um dos mais vendidos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário